Céu da Nova Era

 

Nossa história começou em 1998, sob o comando do padrinho Daniel Pesquero e da madrinha Nycia Pesquero, com a proteção do nosso padroeiro São José. Desde então nossa igreja vem realizando trabalhos com o Santo Daime na linha do Mestre Irineu e do Padrinho Sebastião. Além dos trabalhos oficiais do calendário da doutrina realizamos trabalhos de cura e de desenvolvimento mediúnico.

 

 

Estamos localizados num sítio, na região de São Lourenço da Serra, que devido aos mananciais e à rica cobertura vegetal, representa um importante cinturão verde para a cidade de São Paulo. Conscientes do nosso dever para com a região, nós também realizamos trabalhos sociais e promovemos ações de preservação ambiental.

 

Somos filiados ao IDA Cefluris – Instituto de Desenvolvimento Ambiental.

 

Comandantes

 

Daniel Pesquero, nascido na Argentina é quem comanda habitualmente os trabalhos no Céu da Nova Era. A sua primeira experiência com o Daime foi em Buenos Aires no ano 1989. "Tio Dani" assim chamado carinhosamente, trabalha na coordenação de alguns dos principais projetos de melhoria, conservação, plantio e reflorestamento das terras da irmandade, assim como benfeitorias do centro. Ele recebeu o seu primeiro hino em 1990 e hoje o seu hinário "Em tempo de Quaresma" contém 50 hinos.